02/04/13

happy meal para cães (e gatos)

Nos ultimos tempos tenho recomendado imenso os Kongs, dos quais sou fã!

Os Kongs são uns brinquedos muito resistentes em "forma de pêra" onde podemos por a ração lá dentro, criar receitas apetitosas e dar ao nosso cão que em vez de se atirar à taça e devorar a refeição em 30 segundos pode ficar entretido cerca de 30 minutos ou mais (dependendo da dificuldade e perícia do cão).

Eles adoram o desafio, ficam entretidos com o brinquedo que vai recompensando a brincadeira largando ração. São brinquedos próprios para roer ideais mas cães que adoram destruir coisas para se divertir.

Vejam  receitas e 10 boas razões para ter um kong neste post.

Ainda há muita gente que não conhece estes brinquedos maravilhosos e tenho deixado a sugestão a alguns donos que me contactam. Vejam o feedback maravilhoso que recebi! As fotos e vídeo falam por si..

A dona do Thor mandou-nos uma foto deste nosso amigo entretido com o kong.
Disse-nos ainda que a experiência tem sido Fantástica! 
O Bóris foi outro cão que descobriu o Kong (tanto o Clássico como o Kong Woobler, que também podemos ver no vídeo). Este amiguinho é jovem e tem montes de energia. O Kong tem sido optimo para ele gastar energias. Uma refeição no kong obriga-os a estar concentrados e a puxar pela cabeça, deixando-os também estafados. Para qualquer cão, mas principalmente para cães urbanos que não vêem preenchidas as suas necessidades de exercício físico a estimulação mental recomnda-se. (Saiba mais sobre estimulação mental neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=euSO8sBHAJw)


Por isso os kongs são uma optima sugestão para os pet sittings. Vejam o caso da pequena pickles para a qual eu preparava um kong em todas as visitas! Maravilhoso vê-a depois a atira-lo ao ar e a divertir-se para conseguir as guloseimas. :)

Kong ready, set... GO PLAY! ;)



Também fazem um sucesso com gatos ;) vejam só a Xana!
Gostavam de ter um kong?

Podem comprar na loja do cão
https://www.lojadocao.pt/kong-classico?search=kong

Já têm Kongs? qual a vossa experiência? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário